sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Promessas de fim de ano




Promessas de fim de ano



Todo fim de ano carrega consigo aquela pressão por novas promessas, desejos na maioria das vezes proferidos da boca pra fora, palavras vazias de comprometimento, ocas, que saem desavisadamente e ecoam rumo ao infinito sem nunca se concretizarem. São profecias carentes de qualquer compromisso com o futuro que muitas vezes servem apenas pra aliviar um possível peso na consciência, ou somente pra satisfazer uma pressão social diante do "clima de renovação" de fim-de-ano.



Este ano não vou me encher de promessas virtuais, quero apenas agradecer pelo ano que passou, cheio de equilíbrio, agradecer porque depois de um 2010 bastante conturbado eu tive paz de espírito em 2011, eu me encontrei e realinhei meu eixo. Quero agradecer pelas minhas conquistas pessoais, pela batalha de cada dia que encarei e venci, com orgulho, pela ajuda dos amigos, pelo amor que recebi. Da minha luta eu que sei, o desafio do dia-a-dia, os pequenos obstáculos, que parecem enormes e intransponíveis até que sejam ultrapassados.



Não quero prometer nada, só quero agradecer pelo ano de 2011, e pedir o apoio espiritual de sempre, o amor de sempre, a força de sempre, o que vier - com esses três - eu posso enfrentar em 2012.



[Mente Hiperativa]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião: