sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

O que esperar do amor?


O que esperar do amor?

Há quem pense que o amor se dá na base da troca: eu te dou carinho e tu me dá compreensão, eu te dou afeto e tu me dá atenção. E se um der e não receber de volta, não é amor? Amor exige retribuição? Ou é sincero e espontâneo, o amor?

O amor de quem ama sozinho é amor? Existe amor unilateral?

E para os que amam demais? E para os que dizem amar pelos dois, é amor?

O amor é conquista, de espaço, de cumplicidade, de reciprocidade, de confiança ou é exigência e toma-lá-dá-cá?

O que eu posso esperar do amor?

[Mente Hiperativa]

4 comentários:

  1. Ah meu querido MH!Queria tanto ter uma resposta para te dar sobre o que esperar do amor,mas quer saber acho uqe a melhor delas seria amar sem esperar nada em troca,mas isso é algo muito difícil de se por em prática,ams seria o ideal.
    Um ótimo findi!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Não espere,esperar é sentimento de quem não tem como solucionar.

    ResponderExcluir
  3. nada se espera meu caro amigo, só viva aquilo que ele te oferece.

    ResponderExcluir
  4. " só viva aquilo que ele te oferece"
    Gostei!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião: