domingo, 18 de dezembro de 2011

Eulália





Eulália


Ah, ele já estava desiludido com as mulheres, vivia há muito tempo no limiar da dor, sofrendo, e a cada tentativa em vão afundava ainda mais no poço das angústias. Até que um dia ele resolveu desistir, cansou de buscar o amor, se entregou à certeza de que viveria pra sempre sozinho e que o casamento, ou namoro, ou qualquer coisa do gênero, seriam impossíveis e irrealizáveis pra ele.


Muitos já haviam lhe dito que um dia ‘quando ele menos esperasse’ o amor bateria à porta e ele encontraria a mulher dos seus sonhos, perfeita. Porém ele jamais acreditou nisso. A vida sempre foi dura com esse jovem apaixonado, de modo que inúmeras vezes ele quebrou a cara, acumulou sucessivas mágoas, teve que expurgar expectativas, sofreu e sentiu dor até se tornar bastante incrédulo o suficiente com relação ao amor. Eis que um dia...


Era um sábado qualquer, Fernando tinha acordado às 11hs da manhã como de costume e por isso nem tomara café, indo direto ao almoço. Depois deixou uma montanha de louça suja na pia igualmente imunda e deitou-se na cama com o seu bom e velho companheiro, o computador. Navegou por algum tempo, checou os emails e as redes sociais até que num email despretensioso de uma loja ele viu a foto daquela que viria a ser a mulher perfeita pra ele. Ela logo lhe chamou a atenção e ele teve a certeza de que ela tomaria conta do seu coração sofrido e machucado, dilacerado, fibrosado, cansado de tanto sentir dor.


Aquela loira fenomenal, dona de belos olhos azuis, 170m, bem acinturada, seios fartos... Eulália era o seu nome. Ele não hesitou em conhecê-la, pegou o endereço no site e foi direto ao seu encontro, voltando pra casa apaixonado com sua amada nos braços. E nunca mais a deixou ir embora.


Eulália era a mulher perfeita, não reclamava, não brigava, não cobrava nem discutia, não engordava, não engravidava, não tinha TPM e nem se importava com a louça suja em cima da pia, acumulada ao longo de uma semana. Eulália estava sempre de braços abertos à espera do seu amado, seja para uma noite de amor ou apenas para dormir agarrado.


Com o peito exposto e repleto de feridas abertas, enfim o Fernando encontrou um amor recíproco, a essa altura do campeonato Eulália era tudo o que ele esperava encontrar pra ser feliz.


Seu único medo era que ela não agüentasse o tanto de amor que ele tinha pra dar a ela e assim explodisse. Mas nisso ele tinha cuidado.




[Mente Hipertiva]

Um comentário:

Deixe sua opinião: