quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Brigas que levam do nada a lugar algum




Brigas que levam do nada a lugar algum





Não adianta tentar me pedir pra tomar partido, não adianta me colocar numa situção difícil ou tentar me pressionar, eu não vou tomar partido. Eu não vou tomar o SEU partido nessa briga.


A briga é sua, somente sua, e eu não tenho absolutamente nada a ver com ela. Além disso eu não compro inimizades, vai contra os meus princípios morais. Por isso não me peça ou espere que eu vá me inimizar de pessoas que nunca me fizeram mal algum, não vou tomá-las como inimigos somente porque você as encara assim.





Portanto não adianta pedir ou exigir de mim que eu entre numa briga que é só sua, numa disputa tão idiota como essa, que não tem vencedores nem vencidos, apenas duas partes que se enfraquecem e perdem tempo nessa vida, ao invés de se unirem seja pelos laços de sangue ou pelos de convivência.





Eu já disse, estou fora dessa. E te aconselho a refletir sobre o que você constrói com isso tudo. Olhe ao seu redor, o que cativas assim? Lembre-se que os frutos de amanhã estão sendo plantados hoje.





[Mente Hiperativa]

2 comentários:

  1. é sempre mais econômico e prudente.

    ResponderExcluir
  2. Comprar briga alheia é a pior roubada que tem,já me meti muito nessas quando era adolescente e quem saiu perdendo fui eu.
    Beijosss

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião: