domingo, 25 de dezembro de 2011

O pior dia da minha vida




O pior dia da minha vida


Talvez o pior dia da minha vida não seja o da minha morte.


Talvez o pior dia da minha vida seja um dia em que eu precise tomar uma decisão muito dura, machucar profundamente uma pessoa que muito amo, carregar o enorme e enfadonho peso de uma decisão, revelar segredos tão íntimos e bem guardados que eu jamais gostaria que saíssem à tona.


Talvez o pior dia da minha vida seja extremamente doloroso e frio, me deixe solitário, sem fome, sem sono, trêmulo, triste, deprimido, esgotado, tomando remédios compulsivamente, quem sabe até eu tente me machucar pra ver se a dor emocional cede lugar à dor física. É desesperador.


Talvez o pior dia da minha vida não seja o da minha morte. Talvez esse dia seja até um dia de alívio.

Talvez esse dia tão ruim um dia passe. Talvez traga bons - e inesperados - bons frutos, pelo menos assim eu desejo em algum lugar escondido da minha mente. Talvez seja um pesadelo sem fim que me atormentará o resto da vida e nunca mais me deixará ser eu mesmo, assim meu lado consciente pensa.


Não sei, só saberei amanhã.


[Mente Hiperativa]

4 comentários:

  1. enfrentar as piores coisas pode nos parecer assustador , mas, é a melhor saída.

    ResponderExcluir
  2. O pior dia da minha vida, talvez seja aquele em que eu esteja mais viva.
    A sorte é que sempre ando meio morta-viva...rs

    ResponderExcluir
  3. Ei Rick
    passei aqui p ver como andam as coisas
    PUTZ! ta tudo na mesma... uma loucura atras da outra, relatos de um verdadeiro louco
    enfim...nada demais ¬¬

    não acredito q tenha passado por um dia assim, acho q vc precisa de tratamento, e não é de terapia q estou falando rsrsr.
    depois conversamos, ok?!
    abraço.
    Pan

    ResponderExcluir
  4. Dias ruins não são castigo, muito menos consequências. Talvez, dias ruins sejam uma espécie de vacina, pra nos preparar para lidar com momentos difíceis. Dias ruins nos moldam para que não tenhamos uma vida toda ruim.

    Foi com o meu melhor amigo que eu aprendi a dar a cara à tapa e encarar as dificuldades, rs. Não precisa sorrir pras dificuldades, nem engolir o choro. Só precisa garantir que chorou tudo o que tinha que chorar e que, no fim, o fim te fará sorrir. E te tornará mais forte.

    Abraço, amigo (:

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião: