sábado, 3 de dezembro de 2011

A dor de partir



A dor de partir



Não pense que foi fácil pra mim ter aquela conversa. Foi triste, foi difícil ver seus olhos me pedindo pra ficar, embora sua boca não manifestasse uma palavra sequer. Eu juntei as minhas coisas, e percebi como tenho quase nada nessa vida, poucas caixas foram necessárias. Mas eu preciso ir, não me olhe assim ou tornará as coisas ainda mais difíceis.


Lembro que um dia desses nós discutimos e depois, de cabeça fria, resolvemos que seria melhor assim, cada um pra o seu lado. Algum tempo passou, mas parece que você desacreditou que eu tivesse coragem de ir ou talvez você tenha pensado que aquelas palavras duras eu havia esquecido, mas doeram quando bateram na minha cara. Quem fala pode até esquecer, mas quem ouve... Não esquece, não.



Sendo assim eu estou indo embora com a consciência tranquila, não me sinto expulso muito menos te abandonando. Penso até que essa separação possa nos trazer alguma melhora na qualidade da nossa relação, tem gente que se dá melhor assim, à distância. E isso não é de se admirar visto que o cotidiano destrói qualquer relação, gera atritos, é difícil, sobretudo com pessoas como nós.



Espero sinceramente que você pense na vida, nas escolhas que fez, nos caminhos que optou por seguir. Pois nossa vida é consequência de nossas escolhas, de nossa postura diante dela, não se iluda achando que alguém pode afetar ou prejudicar a vida alheia, ou que sua vida é assim ou assado por conta de uma outra pessoa. Cada um faz a própria vida. Espero também que retome seus projetos, eternamente verbalizados, mas que nunca saíram do papel.



Até mais.



[Mente Hiperativa]

4 comentários:

  1. Numa separação, certamente, alguém vai sofrer mais. Mas por outro lado, geralmente, ambos crescem.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Entendi tudo. É bom ler e entender na íntegra.

    ResponderExcluir
  3. ambos sofrem....os que vao e os que ficammm
    ....
    eh bom conhecer mais tua historia....
    xero

    ResponderExcluir
  4. Partir nunca é fácil, MH.Mas as vezes é o melhor a se fazer não tem outro jeito, como diz a tia de uma conhecida minha o filho mais querido é aquele que mora mais longe,hihihi.
    Beijossss

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião: