quinta-feira, 28 de abril de 2011

Estou fora dessa!


Estou fora dessa!

Você me culpa por eu não fazer das suas as minhas inimizades, reclama por eu dar atenção e valor àqueles que você tem raiva ou que te decepcionaram em algum momento da vida. É que eu não consigo tomar as dores de outra pessoa como se fossem minhas, ainda que sejam as suas dores, não sei passar por cima dos meus valores e me impor sentimentos que não são meus.

As minha inimizades, poucas que são, eu engulo, me afasto, prefiro não encará-las de frente, deixo-as quietas vivendo suas vidas longe de mim. Não gosto de remoer o que não deu certo, não consigo nutrir o rancor dentro de mim, e guardá-lo, e colocá-lo pra fora na primeira oportunidade, alimentando-o silenciosamente em meu peito. Eu não sei fazer isso que você faz.

Por isso não me peça, não insista, eu não vou vou mudar minha mentalidade, eu não vou assimilar intrigas e inverter valores. Se em todos esses anos você ainda não percebeu, então eu te digo: "não adianta você insistir, eu não vou entrar nesse jogo em que se somam perdedores, derrotados pelas suas próprias atitudes. Estou fora dessa!"

[Mente Hiperativa]

3 comentários:

  1. Faz você muito bem. Eu já tenho meus próprios desafetos, não preciso, acrescentar os os outros.
    Mundo ingrato
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ABRAÇOS. =)

    ResponderExcluir
  3. Interpretando...
    Analisando...
    Processando...

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião: