domingo, 10 de abril de 2011

(NÃO) atendo seu telefonema


(NÃO) atendo seu telefonema

Ela fala demais
Eu gosto muito dela
Muito mesmo
Mas às vezes não aguento
Seu falatório
Quando ela acorda
Com ''todo o gás'' pra falar
Procura alguém por perto
E não acha
Aí me liga
E eu atendo, claro
Então ela Fala
E fala
Fala
Fala
Fala
Fala
Fala
Fala
E fala
Até eu não aguentar mais
Minha paciência se esgota
O assunto se esgota
A bateria do telefone quase se esgota
Só ela não se esgota
Eu tento desligar
Invento que tô com dor de barriga
Que a campainha está tocando
Digo que a bateria vai arriar
Que minha orelha está fervendo
Ou que esqueci uma panela no fogo
De nada adianta
Ela só quer falar
E nada de desligar
Então não tem jeito
Prometo a mim mesmo
Nunca mais atendê-la
Quando ela me ligar
De manhã cedo
Ao acordar
Doida pra falar
Dias depois ela me liga
E eu atendo
E ela fala
Fala
Fala
Fala
...
Não tem jeito
Quem não tem jeito sou EU
Que não aprendo mesmo

Nota: Qualquer semelhança NÃO é mera coincidência.

[Mente Hiperativa]

6 comentários:

  1. ahhahahhhahah...
    "Deixa eu falar..." huuhaauhuhhuaa

    ResponderExcluir
  2. as vezes eu sinto que falo muito quando o maridão fica com aquela cara: me deixa ir embora! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Olá menino (que já sei o nome rsrsrsrsr Amigo é também para essas coisas. Diga a ela pra ligar o desconfiometro. Se for no fixo, põe bina, no celular não atende. Simples assim.
    Abração

    ResponderExcluir
  4. Gostei da moral do texto!!

    Abraços!!!!!!!!!!! =D

    ResponderExcluir
  5. Oi,MH!Ai eu conheço uma pessoa assim, esse tip ode gente tem duas bocas e um ouvido só, ou nem tem ouvido se é do tipo como eu conheço, ela sempre fala fala,mas não consegue parar um segundo sequer para ouvir.
    Um ótimo domingo!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Se vc atende e por que no fundo gosta de ser esse outro pra quem ela fala e fala!!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião: