sexta-feira, 8 de abril de 2011

A felicidade não é pra todo mundo...


A felicidade não é pra todo mundo...

Depois de semanas trancada em casa Ela resolveu sair e ver o mundo, a depressão havia lhe dado uma pequena trégua. Nem ela sabe o que lhe deu na cabeça, apenas deu seguimento àquele inesperado impulso pela vida e aproveitou pra sair e ver o mundo. Nas ruas ela se sentia estranha, como se nem conhecesse mais aquele lugar, aquela realidade há tempo não fazia parte de sua vida.

Pessoas corriam no calçadão da praia, felizes, em busca de saúde ou um corpo perfeito. Uma moça à sua frente desfilava suas curvas num vestido estampado e muito curto, ostentava seus atributos avantajados. Na esquina ela via uma corretora, e um senhor convencendo uma moça de que esse prédio ainda na planta seria a melhor oportunidade pra ela. O mundo estampava sua felicidade em todos os rostos, todo mundo parecia feliz. Ela não entendia porque só ela era infeliz. Até os pombos, comendo o lixo, pareciam felizes. E porque ela não? Depois daquele dia ela resolveu que seria melhor permanecer no seu apartamento, diante de suas paredes sujas e seus móveis empoeirados. Sua casa sem vida e alegria parecia combinar melhor com seus olhos.

Nota: A felicidade não é pra todo mundo. Só é pra quem quer.

[Mente Hiperativa]

2 comentários:

  1. As pessoas que ela via, eram, ou fingiam que eram felizes. É como diz o velho ditado: quem vê cara, não vê coração.
    ABRAÇO

    ResponderExcluir
  2. Oi,MH!Pois é entre parecer e ser feliz há um longo caminho.Mas, com certeza só é feliz quem quer, a gente sempre tem duas opções reclamar por tudo o que não tem ou agradecer por tudo o que temos.
    Um ótimo findi!
    Beijosss

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião: