sexta-feira, 22 de abril de 2011

Fantasia de sexta-feira


Fantasia de sexta-feira

Mais uma noite de sexta-feira, ela chegou do trabalho cansada mas mesmo assim queria sair pra curtir a noitada. Ela tirou seu uniforme sério, sóbrio, e tomou um banho de banheira bem longo e relaxante pra só depois se arrumar, vestir a fantasia pra ir pra balada. Não, não era 'festa à fantasia' que ela ia, pelo menos não fantasia da maneira que você pode estar pensando, no estilo carnaval. A sua fantasia era a mesma de toda sexta-feira à noite, provocante, exuberante, libidinosa, ela se fantasiava de femme fatale.

No dia-a-dia ninguém sabia, ninguém notava, ela sempre foi uma mulher bem séria e discreta no trabaho, em casa, na vida, enfim, mas na balada ela se transformava, vestia sua fantasia e encarnava o melhor de Sharon Stone no filme Instinto Selvagem. Não tinha pra ninguém, não tinha um homem que não a olhasse, que não apreciasse suas curvas e seu generoso decote. Nas noites de sexta ela podia tudo, ela se permitia tudo.

Dessa maneira a femme fatale curtia a balada, a noite toda, fazia tudo que lhe desse vontade, se sentia nesse direito depois de uma semana cheia de compromissos de trabalho, agenda lotada e dia-a-dia intenso. Essa era sua rotina, e ela precisava extravasar na sexta-feira, era esse o seu cano de escape pra não enloquecer e sucumbir.

Mas a manhã do sábado enfim chegou, como sempre chegava, e era hora de voltar pra casa, exausta e feliz, ela se despe da fantasia sensual e encarna novamente o bom e velho uniforme do dia-a-dia, seja ele de mãe, de profissional, de trabalhadora ou de "pessoa normal". Vestido o uniforme ela volta a ter preocupações, angústias, dores de cabeça, sentimentos, compromissos, tudo que a femme fatale não tinha, esta (a Femme Fatale) era só uma excelente aparência que chama a atenção e satisfazia a verdadeira dona de sua vida, mas não é palpável, não é real, é só uma impressão, uma ilusão das sextas-feiras. Não passava de uma fantasia.


[Mente Hiperativa]

2 comentários:

  1. Eu acredito que todas as mulheres tem algo de feme fatale...Ao menos as que se pertmitem as ilusoes de sexta feira

    Adorei o post, a foto....
    acredito que vc traduziu bem a sutiliza do universo feminino!

    ResponderExcluir
  2. Todos tiramos a máscara um determinado dia, eu a tiro todas as quartas feiras, não me visto de homem fatal, aliás nem adiantaria, mas me visto de eu mesmo.
    Abraço

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião: