domingo, 12 de junho de 2011

Meus escritos


Meus escritos

Nos meus escritos eu me revelo, eu dou a cara à tapa, a mão à palmatória, exponho meus defeitos, mostro meus pontos de vista, sem medo de ser rechaçado ou esperança de ser vangloriado. Eu simplesmente mostro quem eu sou.

Nos meus escritos eu me realizo, eu modifico na minha realidade o que não me agrada, eu crio paixões e bons sentimentos, mesmo que não existam no mundo 'real', mas sobrevivem nos meus pensamentos.

Nos meu escritos eu confundo, eu solto pistas e enigmas, largo venenos e antídotos, eu dou a cada um pouco do seu mundo, pois a interpretação fica por sua conta, baseada nas suas experiências de vida.

Nos meus escritos eu não tento ser ninguém, nem Deus nem o diabo, nem certo nem errado, não quero ser porta-voz da verdade nem disseminador da mentira, eu quero ser só eu, o erro e o acerto, a tentativa e o tropeço, a queda e a ascensão.

[Mente Hiperativa]

4 comentários:

  1. Oi,Mh!A moça da foto dso post que tu comentou não há conheço, se conhecesse eu te mandava ela por sedex,kkkk.
    Quanto a escrever acho que é libertador, é libertar demônios, desejos, frustrações, é libertar a alma, é sonhar é ir além, é viajar sem sair de casa...
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Nos meus escritos boto um monte de porcaria, haha.

    ResponderExcluir
  3. Nos meus escritos eu alivio a mente. rs
    Estou seguindo e adorando seu blog.
    se puder seguir o meu

    bipolaridadeseconflitosinternos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião: