quarta-feira, 15 de junho de 2011

Psicostasia


Psicostasia

Texto de HB Brayan (http://hbrayan.blogspot.com/2011/06/psicostasia.html)

Nem mesmo Maat, me absolveria
Não há uma verdade para mim
Não há justiça ou harmonia
Nenhuma página do pós fim.

Anúbis brincaria com meu coração
Um babuíno me escarneceria
O prato penderia com imprecisão
E quarenta e duas vezes o livraria.

Nem mesmo Ammit me devoraria
Não há uma balança para medir
Não há outra vida que viveria
Nenhuma confissão iria intervir.

Osíris analisaria com sua indagação
Uma pluma me equilibraria
O peso ponderaria com ressurreição
E por pena Tot o subscreveria.

[Mente Hiperativa]

3 comentários:

  1. HB é ótimo, sensível e inteligente. Gosto muito de seus escritos, e esse é um deles.

    ResponderExcluir
  2. Vê Assim Falava Zaratustra, Das Três Transmutações.

    ResponderExcluir
  3. Não há verdades pra ninguém...eu acho,,,,rs

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião: