quinta-feira, 30 de junho de 2011

Amor que sufoca


Amor que sufoca

Teu amor me sufoca, não me deixa andar com as minhas próprias pernas. Odeio quando você tenta controlar minha vida, escolher os caminhos que eu devo seguir, não, eu não permito isso, jamais permitirei enquanto lucidez eu tiver.

Eu não desdenho o seu amor, nunca o fiz, sei sim que me amas como a um filho, sei que é imenso e incondicional o teu amor por mim, mas entenda de uma vez por todas: isso não te dá o direito de viver a minha vida.

Essa é a razão de nossos recentes conflitos, suas exigências que me castram, me sufocam, me arrastam pra um beco sem saída, me sinto encurralado, daí grito e corro, pulo o muro, te dou as costas, sumo no mundo. É isso que queres? Pois é isso que estás ganhando com tanto "amor".

Por isso digo e repito, te amo, te amo, te amo, não duvido do seu amor, mas me deixe viver, me deixe voar, andar, tropeçar e cair. Eu preciso aprender a me levantar, sacudir a poeira e continuar a vida. Eu quero ter cicatrizes, e mágoas, quero ter experiência. Quero ter a minha vida.

Eu quero teu amor de pai, mas o quero com respeito, quero que preserve meu espaço, meu limite, minha intimidade, sem ela eu não vivo, e não permitirei que invadam meu íntimo, jamais. Me ame, mas me deixe errar, não tente sempre se antever aos meus erros, não pense que vai corrigir seus erros impedindo que eu os repita. Eu encontro novos erros. Por favor, me ame menos, não me sufoque, não me torture, não me asfixie.

Eu te amo. Me ame também, mas deixe eu viver a minha vida e andar com minhas próprias pernas, me deixe cair, e levantar. Eu preciso disso.

Nota: E como é DIFÍCIL explicar isso a alguém que tanto te ama.

[Mente Hiperativa]

9 comentários:

  1. É amor demais hein?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    um amor possessivo assim, não deixa nem escolhas!
    :P Ama-se ou ama-se

    ResponderExcluir
  2. O gostar e o querer de quem se ama demais... Continue dizendo, um dia ele te escuta.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Vixi,

    realmente, essa é a parte mais difícil...deixar solto, deixar viver...
    As pessoas tem medo de perder e com isso, sufocam e perdem!!
    Podia ser mais facil, mas não é
    bj

    ResponderExcluir
  4. Oiii, tem tag pra ti no meu blog :D
    http://letmego-monnie.blogspot.com/2011/06/presentinho.html
    beijoos ;*

    ResponderExcluir
  5. Que textos lindos e bons de serem lidos...

    Gostei!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Complicado, essa super proteção, esse excesso é o que estraga. Precisamos andam com os próprios pés, mas é difícil romper com esses laços sem que alguma das partes ou ambas saiam magoadas.
    beijo.. =)

    ResponderExcluir
  7. Eita q ele ta vivendo um certo amor psicotico, aquele que nao deixa espaço para a falta estruturante....
    cuidado viu
    rsrsrrs
    abraços

    ResponderExcluir
  8. Não é bem uma história de amor, não amor de novela, amor de casal, amor romântico. É amor familiar, de um parente meu que me ama como a um filho. Se você ler direitinho perceberá...

    Fez uma leitura dinâmica foi? Rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião: