sábado, 7 de maio de 2011

A mulher dando o troco


A mulher dando o troco

Ela queria dar o troco à toda aquela sociedade machista que reprimiu as mulheres por tantos séculos. Ela queria mostrar que agora podia, que agora era livre. Vestiu o short mais curto que tinha deixando à mostra as belas coxas grossas, colocou um decote generoso e foi pra 'night' dançar e provocar todos os homens que conseguisse.

Ficou com vários naquela noite.

Chegou em casa contente, sentindo-se vingada de tanto machismo. No outro dia acordou-se sozinha, de ressaca. Seu telefone, que parou na mão de vários, não tocou. Ninguém mandou flores ou a convidou pra jantar. Ninguém estava preocupado em saber como ela estava.

Sentiu o gosto da solidão e repensou o seu valor de liberdade.

Afinal, o que seria uma mulher livre na sociedade contemporânea ?


[Mente Hiperativa]

6 comentários:

  1. Liberdade é uma coisa babaquice é outra!! Para ter a liberdade de um homem ela não precisa ser uma escrota!!Atitude é ter autenticidade, não só estética mais psíquica também, autenticidade não é desmerecesse ou desmerecer de um outro, brincar com os sentimentos dos outros, mais respeita a diversidade da qual você também faz parte!! “O feminismo nunca matou ninguém mais o machismo mata quase que todos os dias” tanto homens como mulheres; sendo os números de maior ocorrência para mulheres. Sabe qual é o cumulo do machismo?
    Uma mulher machista!!

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. INfelizmente muitas mulheres ainda agem como babacas, assimilam os valores de liberdade colocados pela mídia através da mulher melancia e outras similares, pensam que ser livre é se expor e inverter valores.

    ResponderExcluir
  3. Imaginem no dia em que se assinou a lei áurea, que se abriram os portões da senzala. O que se passou na cabeça dos escravos? O que eles pensaram em fazer? Como gozar daquela coisa chamada liberdade, que nunca souberam o que era?

    Assim devem se sentir as mulheres, estão aprendendo e criando a sua liberdade.

    ResponderExcluir
  4. Liberdade ? Ainda estamos conquistando ela,mas muitos julgam muitas por algumas, sinceramente são raras as mulheres que ainda tem uma imagem decente,o valor a cada dia está se perdendo, e eu ainda tento preservar a minha imagem.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião: