quinta-feira, 26 de maio de 2011

Cantando na chuva

Cantando na chuva

Quanto tempo eu não tomo banho de chuva...

Quero ser criança de novo pra tomar banho de chuva enquanto minha mãe grita pra eu entrar em casa, pra não pegar um resfriado.

Quero amar de novo e tomar banho de chuva bem romântico, como um bobo apaixonado, sem nem ligar pra mais nada.

Quero cantar e dançar na chuva, como um doido, sem me preocupar com o que vão achar de mim.

Quero ser Gene Kelly cantando na chuva.



http://www.youtube.com/watch?v=D1ZYhVpdXbQ

Nota: O clima de Recife bem que está ajudando, afinal chuva é o que não falta.


[Mente Hiperativa]

2 comentários:

  1. está sim, segunda eu tomei banho de chuva enquanto voltava da aula, na hora pensei em esperar passar, mas encarei e gostei =P
    saí andando devagar para aproveitar a desculpa de chegar ensopada em casa!!!

    ResponderExcluir
  2. Adooro banho de chuva, tem coisa melhor?

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião: