segunda-feira, 9 de maio de 2011

Ousadia


Ousadia

Eu ouso voar alto
Às vezes me arrebento lá de cima, é verdade
Mas pelo menos vivo grandes emoções
E quero sempre mais
Quero ter o improvável como recorrente
Pouco pra mim é nada
E o céu NÃO é o limite
Talvez a exosfera
Ou a imensidão de um buraco negro
Que me sugue as ideias, a energia, a ousadia
Mas enquanto o buraco negro não me pegar
Eu estou me balançando forte na vida
Vou e venho
Vou e venho
Ainda sou criança
E nunca paro de querer mais!

[Mente Hiperativa]

3 comentários:

  1. Ninguém para de querer mais...
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Apenas viva intensamente!

    Resposta sobre a Madrugada Criativa:
    A Madrugada Criativa é um evento que vai ocorrer neste sexta-feira a partir de meia noite em um espaço alternativo de Fortaleza, onde estarão presente vários artistas locais (Atores, bailarinos, músicos, estilistas)e passarão a madrugada trocando ideias, mostrando trabalho e fazendo performances. O evento acaba às seis da manhã de sábado com um café ao ar livre em uma das avenidas mais movimentadas de fortaleza.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião: