segunda-feira, 16 de maio de 2011

A primeira vez de um homem


A primeira vez de um homem

Ele tinha pouca idade e nem pensava em fazer aquilo, pelo menos não da maneira que seus amigos fizeram. Mas um dia ele acabou cedendo à pressão, queria deixar de ser 'o virgem da turma' e por isso se deixou conduzir até o velho sobrado da cidade que abrigava um cortiço de prostitutas.

Chegando lá ele se dirigiu logo ao quarto, minúsculo, de paredes desbotadas e carregadas de mofo. O cheiro de insalubridade o incomodou no começo, mas logo seu nariz se acalmou; ele só queria que aquilo acabasse logo.

Deitou-se na cama, já despido, pra poupar tempo, e esperou que entrasse uma princesa pela porta. Da cama via apenas uma pequena janela, bem pequena, com uma cortina vermelha que filtrava os raios de sol e com isso pintava todo o quarto com essa cor.

A profissional enfim chegou, poucos segundos de espera que pra ele pareciam uma eternidade. Ela não era a deusa que ele sonhava ou que via nos filmes em que os garotos perdiam a virgindade com prostitutas, mas tinha seios fartos, além do mais, princesa ou vadia seria com ela que ele resolveria sua situação.

Sendo assim ele fez o que tinha que fazer, em quinze minutos. Esse foi o tempo que precisou, terminou tudo e deixou o dinheiro em cima da cama. Foi embora aliviado, com a sensação de dever cumprido. Não teve prazer, não teve tesão, muito menos sentimento, mas a urgência e a cobrança social da época pediam que fosse assim mesmo.

Hoje em dia daquele lugar pequeno e úmido ficaram apenas as lembranças de um colchão velho e furado, repleto de ácaros, e de uma mulher qualquer que estava ali por dinheiro. Ele estava ali por pressão.

Naquele dia nada aprendeu sobre sexo. Só depois começou a desvendar os seus mistérios, seu preço e seu prazer.


[Mente Hiperativa]

11 comentários:

  1. Muitos passam por isso. As vezes nem seja a sua praia, mas tem que provar ao amigos que não é gay, A sensação de vazio dura para sempre.

    ResponderExcluir
  2. A idéia não foi entrar na identidade sexual do indivíduo, foi mais a pressão de que não é mais criança e sim um homem, que deveria se comportar como tal. Do mesmo jeito que a menina perdia as bonecas (que hoje nem tem mais) quando se tornava 'moçinha'. São pressões sociais que aceleram a maturidade e muitas vezes são feitas de formas traumáticas e induzidas.

    Mas claro que a questão sexual pode entrar no contexto, afinal cada um lê e interpreta a postagem de uma forma distinta, de acordo com suas vivências. ISSO é que é o bom da história.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Você que escreveu??

    Você deveria escrever livros!!

    Na verdade já escreve... e distribui de graça! ;)

    abraço

    ResponderExcluir
  4. Assim eu vou ficar me achando o escritor rsrrsrsrsrrs

    Vlw bjo

    ResponderExcluir
  5. Você descreveu direitinho uma história contada do tempo dos meus avôs e que infelizmente vemos ainda acontecer hoje. No tempo deles eram só os meninos, hoje vemos meninas, crianças, no florescer da sua sexualidade experimentando sexo como quem toma um sorvete que a turma toda já tomou, sem respeitar seu tempo, seu crescimento emocional, se sujeitando a riscos e traumas que com o tempo podem ou não serem superados...
    Poucos são os que sabem lidar com as pressões de grupo, menor numero ainda são aqueles capazes de lidar com as consequencias das escolhas feitas por outros...

    ResponderExcluir
  6. Ah, e concordo com a minha chará acima!!
    És um escritor nato, vir aqui me ajuda a crescer, a refletir. Muito obrigada por nos dar estes momentos tão bons que é te ler!!
    beeijo

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente..esse foi um dos blogs mais legais q achei fuçando por aqui..ótimo texto rapaz!!
    =)

    ResponderExcluir
  8. adoro uma leitura um tanto quanto descritiva. confesso lhe minha aguçada curiosidades sobre alguns pontos Dr.H.

    ps:oO... lado H não é desistir.. é negar... é rejeitar.. e não ter q optar... prefiro a paixão... sem razão ou qualquer descrição!
    obs:vou mata-lo ¬¬ kkk

    ResponderExcluir
  9. Muito bommmmmmmm! Fiquei imaginando uma prostituta de Fellini. As prostitutas de meus sonhos.
    Adorei MH!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  10. Então corra numa locadora com videos raros e assista tudo que puder Fellini e Vitorio de Cica dois fantásticos Diretores Italianos. Acredito q por aqui na Net você consiga por bons preços.
    Uma outra dica: O surrealismo primário do Buñel também é o máximo.
    Um abraço.
    Acredirto que se você tivesse curtido um deles esta prostituta seria o pilar do texto
    mas mesmo assim ele está muito bom.
    Perdão camarada, mas acho que falei demais.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião: