sábado, 7 de maio de 2011

Má-digestão


Má-digestão

Saí de casa pra almoçar
Tinha comida em casa
Da boa, diga-se de passagem
Feita na hora, quentinha
Mas a companhia...
Essa não era das melhores
A companhia me faz mal
Me dá má-digestão
Por isso saí de casa pra almoçar

[Mente Hiperativa]

4 comentários:

  1. Quando a gente foge do problema, nunca o resolve.

    ResponderExcluir
  2. podes crer Wanderley!!

    Abraços!! =D

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Seja didático com seu pai, sintetize a causa de ação e reação, mostrando a vida dele como um exemplo para ele mesmo!! Como por exemplo: como o senhor se sentia quando seu pai não te dava a chance de ouvir o que você tinha a falar, de você explicar, respeitosamente o que realmente havia ocorrido, e te colocava de castigo?? Como você se sentia emocionalmente?
    Eu também te recomendo um filme: Shine, brilhante. É maravilhoso,, uma obra de primeiríssima qualidade, de uma beleza e delicadeza impecável. É para proporcionar um momento de reflexão ao seu pai, para com ele mesmo; e sucessivamente para com você e família.
    Se teu pai é assim como descreves, parabéns por compreendê-lo; você esta preparado para o segundo passo que é: estimulá-lo a olhar para si e reconhecer os próprios equívocos, e não jamais, tentar impor o seu ponto de vista a respeito dele. Fazê-lo com que ele enxergue e reconheça o filho maravilhoso que ele tem, e que não a necessidade das brigas, mais sim de um belo e maravilhoso diálogo entre pai e filho!
    Procure o melhor momento e faça, não desista do seu pai.

    Abraços.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião: