terça-feira, 31 de maio de 2011

Criatividade zero


Criatividade zero

Ela se mudou pra um novo apartamento, estava resolvendo como seria a decoração dele. Pensou em pintar as paredes da sala de azul-claro, mas achou que ficaria muito chamativo. Escolheu móveis arrojados, de estilo ultra-moderno, mas teve receio de que ficasse muito extravagante como a lady Gaga. Resolveu colocar tapetes, desistiu, não quis juntar poeira demais, descartou também as cortinas. Mesa de vidro ou mármore? Como estava grávida e em breve teria uma criança em casa optou por uma simples, de madeira, pra evitar possíveis acidentes no futuro. Não abusou das cores, pra não parecer ousada demais, optou pelos tons de cinza e pastel. Não quis colocar arranjos florais pra não parecer floricultura ou velório de gente rica, nem espelhos muito grandes pra não parecer escola de balé. Ponderou todos os detalhes, com medo de exagerar, de parecer esquisita, ou de combinar temas muito distintos.

Ficou pronto seu apartamento, completamente simplista, pobremente decorado, tudo muito contido. Ela teve medo de pecar pelo excesso, abusou do bom-senso, o maior inimigo da criatividade.

[Mente Hiperativa]

3 comentários:

  1. Bingo! Bom senso e criatividade são inimigos ferrenhos. Aliás esse tal de bom senso, é um "Ó".
    Abração

    ResponderExcluir
  2. Oi,MH!Sentindo tua falta lá no meu blog.Aff sabe que eu não faço a menor ideia de como vou decorar meu apartamento,mas como eu aidna não o tenho não preciso me preocupar,kkk.Mas vamso combinar que essa criatura era um tanto comedida um pouco de ousadia não faz mal a ninguém.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. descreveu meu momento, apenas ainda não estou g´ravida, mas quero assim que encontrar um possível pai... não bou mais simplificar@@

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião: