quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Uma nova história


Uma nova história

As coisas nunca mais serão do mesmo jeito. Agora eu te desafio como antes eu não ousava te desafiar, eu te falo coisas que antes eu calava, não me rendo a certos jogos que antes me amedrontavam bastante. Eu acho que mudei, amadureci, abri os olhos 'antes tarde do que nunca' e agora percebo que não preciso me submeter às tuas regras, eu posso dar as regras, sim, eu tenho esse poder.

Cansei de tentar fazer as coisas darem certo, cansei de lutar em vão, por mim, por todos, hoje eu tiro esse imenso peso das costas. A partir de agora eu vou cuidar de mim, somente de mim, vou tentar resolver os meus problemas - que não são poucos - e deixar que os outros se virem. Eles são fortes, saberão viver sem mim, pelo menos assim eu espero; e se não forem tão fortes quanto penso, certamente criarão força como eu criei. É fato que talvez seja preciso sofrer um pouco pra isso, como eu sofri.


[Mente Hiperativa]

3 comentários:

  1. rapaz essa postagem lembra um pouco o q discuti na minha análise hoje. Lembra de meu desejo de autonomia, da minha maturidade enquanto sujeito que to batalhando pra conquistar...Nao pela via da atuação mas pela via do diálogo...Em fim, vc me fez lembrar da minha análise!

    ResponderExcluir
  2. Mas também há pessoas que vão cruzar o seu caminho, e te ajudarão a segui-lo, a cuidar de si mesmo. Com essas vocês pode contar!

    ResponderExcluir
  3. Excelente conclusão meu caro colega da globosfera!!


    Abraços!!!!!!!!!! = D

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião: