terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Minhas sinceras desculpas



Minhas sinceras desculpas


Eu queria te fazer um carinho, mas minhas mãos não estão perto o suficiente de ti. Poderia te preparar um bolo daquele que você tanto gosta, mas que bobagem, eu nem sei cozinhar... Na verdade a minha vontade é estar perto, mesmo estando distante. Gostaria que minhas sinceras desculpas pelo fracasso dos nossos planos tivessem algum lugar no seu coração, um lugar especial.

Eu ficaria realmente feliz se você aceitasse de verdade as minhas condições, e não somente consentisse com a cabeça pra me acalmar. Eu não vou fazer qualquer loucura se você me contrariar, minha maior loucura é continuar vivendo essa vida sofrida! Eu já não aguentava mais e no fim das contas essa confusão toda serviu pra eu explodir sem ter medo de meus respingos de insanidade. Eu estourei sem ligar a quem iria atingir, por muito tempo atingi só a mim, mas agora... Agora eu quero compartilhar a minha dor que de tão grande não cabe mais somente em mim.

Você já me fez chorar demais. Fui apunhalado e socorrido de imediato, algoz e salvador, algoz antes nunca imaginado, nem pensado, nunca esperei isso de você, nunca mesmo. Prefiro acreditar que na hora da raiva as pessoas se tornam capazes de tudo, até do que não querem. Prefiro acreditar nisso a ter que negar toda a história da minha vida. Sei que você não quer me machucar, não quer me machucar ainda mais, sei que se arrepende do que fez, mas a vida não nos dá uma borracha, apenas mais lápis e papel. O que você quer escrever daqui pra frente?

[Mente Hiperativa]

2 comentários:

  1. Todos sabem como é. A gente está pronto pra receber pedras, mas irremediavelmente despreparados pra receber pedras e apunhaladas de alguém que amamos. Enfim, só temos alvo pra receber coisas boas de certas pessoas. As ruins podem até abalar isso, mas uma hora as boas prevalecem.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião: