sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

SUPER NOVIDADE!!!



SUPER NOVIDADE!!!


Sim, pelo título deu pra perceber que eu estou mesmo animado com a última nova, mais do que isso, estou extasiado. Nessa madrugada tive o impulso de criar um twitter para o Mente Hiperativa. Acredite, eu criei sim, é verdade, eu que sempre tive aversão às redes sociais, que sempre critiquei o facebook, orkut e twitter estou agora do lado deles.



Na verdade eu tinha aversão (e ainda tenho um pouco) porque EU não sei usar direito essas coisas, eu uso excessivamente e acabo perdendo muito tempo com bobagem e desperdiçando todo esse tempo. Sendo assim muitas vezes eu prefiro nem ter, prefiro utilizar o tempo livre pra escrever para o blog do que ficar rindo e curtindo bobagens nas redes sociais. O que me parece bem cômodo e razoável.



Entretanto depois de muitas e muitas pessoas me recomendarem fazer um twitter pra divulgar minhas idéias e pensamentos, além do próprio blog, então enfim a ficha caiu. Junto a isso digamos que eu vivi uma "gestação" com o facebook, à princípio tive uma experiência rápida e efusiva de curtir, comentar e compartilhar tudo o que via pela frente, mas logo depois senti um imenso vazio que tomou conta de mim e fez eu me questionar: O QUE ESTOU FAZENDO AQUI NESSE FACEBOOK?". Depois disso eu moderei as atualizações que recebia, reduzi minha participação nessa medíocre rede social e a mantive somente por conta do bate-papo com os amigos. Foi quando resolvi criar o Twitter.



Espero que essa nova ferramenta me ajude não somente a ter mais seguidores mas também mais comentários, mais críticas, mais opiniões, elogios ou ponderações. Gostaria de disponibilizar o meu endereço para quem se interessar em me seguir:





[Mente Hiperativa]

4 comentários:

  1. Realmente, é o que eu penso das redes sociais: ocupam seu tempo com nada importante. No twitter é mais prático e funcional, embora tenha muita gente que se utiliza dessa rede para tweetar besteiras a cada 30 segundos, e tem os que utilizam para coisas realmente úteis.

    ResponderExcluir
  2. Camarada eu fiz um Face e tá lá parado, fechado. Acho que é muito pra mim. Mas que legal que vc aderiu.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Legal,o MH merece um outdoor imagine um twiter rsrsrs
    desde que sou viciada na internetwebz, a única coisa que tb não me cansei são os blogs e sinto que o tempo perdido não é tão em vão, o MH é um dos poucos que sigo, cheguei aqui sem saber como e acabei ficando ;)
    adoro ler mas tenho preguiça de escrever, o meu blog me faz feliz do seu jeito, mesmo sem ter nenhum senso de escrita, sempre acabo não gostando do que escrevo rsrsrs então ele fica lá servindo como um diarinho das minhas (des)importâncias.

    bjo

    ResponderExcluir
  4. Sou desses que tweeta besteira a cada 30 segundos. E assim, não tem que existir um jeito certo de tweetar, mas podem existir classes diferentes de usuarios. Cada um usa da forma que melhor lhe convir, na classe que melhor se encaixar.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião: