terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Sobre o perdão

Sobre o perdão
Sobre o perdão

O perdão Cristão requer que esqueçamos o que foi feito de errado, o que nos ofendeu, o que nos magoou, e pede que ofereçamos misericordiosamente a outra face.

O meu perdão significa que eu não guardo mágoa alguma e esqueço tudo o que foi feito e dito, mas não dou chance de ocorrer tão facilmente o mesmo erro de novo.

Talvez um dia eu consiga ser um bom Cristão.

[Mente Hiperativa]

3 comentários:

  1. Realmente é dificil. Você perdoa um erro, mas a pessoa comete o mesmo erro. Depois pede perdão. E de novo e de novo e de novo. Começamos a desconfiar que estão se aproveitando... Quantas vezes devemos perdoar? 3? 7? Não. Setenta vezes setes. Não que depois de 490 perdões, vc possa se vingar, mas que o perdão deve ser ilimitado. Somente o Espírito Santo para nos guiar.

    ResponderExcluir
  2. realmente devemos sempre perdoar, mas nunca é demais dicar ligado pra pessoa nao nos magoar novamente neh?
    xero

    ResponderExcluir
  3. Não é tão fácil adquirir perdão depois da dor que alguém a causou .. Vítimas, quantas ? Incontáveis, mas sempre há, um coração que entende, perdoa, esquece ou finge .. rsrs. Mas possui preocupações para não ocorrer a segunda vez, ou terceira .. Beijos. Lembre-se :Você já está fazendo sua devida parte, então meu caro, todo cristão que consegue perdoar tem um coração aliviado e revigorado, beijos ;*

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião: