quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Mudanças à vista, mas ainda sem rumo


Mudanças à vista, mas ainda sem rumo
Mudanças à vista, mas ainda sem rumo

Eu quero mas não sei ainda muito bem o que quero. Antes eu queria logo, rápido, urgente, agora eu quero com calma, sem pressa, no tempo certo. E talvez por isso eu queria tudo, qualquer coisa, um pouco de cada, e agora... Agora eu não tô com pressa, eu quero somente a coisa certa e o resto eu dispenso.

Mas o pior não é isso, antes eu queria o quente fervendo, o picante, que desce rasgando, queimando, ou o frio glacial, congelado, abaixo de zero. Agora parece que o morno me apetece. O que é isso? Será que meus neurônios estão em colapso? Será a famosa maturidade? Será que estou perdendo meu "Eu"?

Eu tô mudando, isso é certo, mas não sei ainda se a mudança é positiva ou negativa, se está me acalmando ou me dopando. Me sinto adormecido às vezes, outras vezes me sinto apenas sereno. Até onde será que essa mudança vai me levar?


[Mente Hiperativa]

2 comentários:

  1. mudanças sao sempre necessárias , embora elas sempre me deixem angustiada ....afinal o que virá depois da mudança?
    o novo as vezes assusta!

    ResponderExcluir
  2. As mudanças nos levam pra caminhos, expectativas e objetivos diferentes. Mudanças são os degraus pra um futuro inesperado, com uma pitada de experiências passadas e muito daquilo que ainda vamos aprender. Não da pra saber o que vem depois, nesse livro chamado Vida, a página seguinte é sempre uma surpresa. E histórias previsíveis nunca tem graça!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião: