segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Onde estão suas asas?


Onde estão suas asas?

Um dia ele estava bastante triste e deprimido, subiu ao alto do prédio e observou a paisagem lá de cima, tudo parecia minúsculo e estúpido. Pensou por um instante em pular, mas não chegou a tanto. Achava que seus problemas não tinham solução e por isso chorou desconsoladamente, como uma criança. Depois levantou-se e gritou o mais alto que conseguia, ninguém o ouviu, ninguém o ajudou, ninguém o salvou daquela agonia que invadia seu peito e rasgava tudo por dentro. Eis que um pássaro surgiu voando, pousou ali perto dele e o encarou, em seguida lhe perguntou qual o seu problema. Ele disse, agora sereno, sem choro nem grito, que seu problema era não ter asas, e consequentemente não poder voar pra longe, pra longe da própria vida.

[Mente Hiperativa]

2 comentários:

  1. Uma boa pergunta, eu sempre me pergunto onde estão as minhas... As vezes tenho a sensação que as corto periodicamente!

    Ps: Que imagem linda!!! Fiquei impressionado, tive varias ideias a parte dela!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo texto. Eu também me sinto assim muitas vezes. Uma coisa horrível me rasgando por dentro. Uma vontade de gritar bem difícil de aguentar.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião: