quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Eu não sei quem é você


Eu não sei quem é você

No teu rosto paira uma nuvem densa que te dá um ar indefinido. Eu não sei quem é você, eu não consigo te enxergar, não posso observar teus olhos, o fundo deles, tua alma. Então como eu posso confiar em alguém que não vejo? Como posso me jogar de cabeça sem poder enxergar o fundo da piscina?

A verdade é que eu não sei quem é você, não sei se és cordeiro ou lobo, não vejo lã nem dentes afiados; a nuvem cobre teu rosto, você cobre sua identidade, eu não sei quem é você. E pelo sim, pelo não, prefiro procurar campos menos nebulosos e mais sinceros.

[Mente Hiperativa]

Um comentário:

  1. Seu comentário foi respondido em http://www.meusnervos.com.br/?page_id=343
    Abraços!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião: