quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Meu coração


Meu coração

Meu coração é de pedra dura que nem água mole, de tanto que bate, fura.
Meu coração é vagabundo, sem coleira, sem prumo, vive perdido sem rumo.
Meu coração é nômade, beduíno, procura um sentimento genuíno.
Meu coração é uma esfinge, se não decifrado, devora quem o atinge.
Meu coração é sensível, foi machucado, agora se tornou inacessível.
Meu coração é de criança, perdoa fácil quem com desprezo o lança.
Meu coração é hermético, difícil de lidar, jamais sintético.
Meu coração é remendado, já sofreu muito com o fogo cruzado.

Meu coração é isso tudo, e um pouco mais, sanhudo.

Nota: Sanhudo = que mete medo; terrível, temível.

[Mente Hiperativa]

5 comentários:

  1. Olá Questionador!!!!!!!!!!!
    Fuxicando seu blog! rsrsrsr
    Belo texto,gostei da imagem!!!!!!!!!!!!!
    Ah e o 1% é de pura insanidade! rsrsrsrsr

    Um ótimo final de semana pra ti, muitos beijinhosssss bye bye
    Anita do diarios-do-anjo.blogspot.com

    Te seguindo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi,MH!Meu coração é um pouco de tudo isso também,acho que todo ser humano que tenha sentimentos,uns já estão mortos em vida, é um pouco assim.Um turbilhão de emoções, de sentimentos de contrastes.
    Beijosss

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião: