quarta-feira, 27 de julho de 2011

Te mato na unha


Te mato na unha


Eu me calo, me sufoco e não falo. Eu sei que isso te mata, meu silêncio te faz mal, por isso fico calado, te mato na unha, devagar, te espremo com frieza, como se espreme um dente de alho.

Eu sei que se eu gritar você vai gritar ainda mais alto, se eu assumir qualquer culpa você vai pisar no meu pescoço como se eu realmente fosse o culpado, se eu te enfrentar você vai me esmagar e me retaliar como você bem sabe, por isso que eu não digo nada, nem que sim, nem que não, não retruco suas ofensas, nem concordo com suas loucuras.

Eu afirmo isso porque já tentei todas essas alternativas, já usei todos os artifícios que tinha ao meu alcance, hoje eu sei que meu olhar vago e minha boca fechada acabam por te derrubar melhor do que qualquer outra coisa. Eu também já cansei de tentar te fazer abrir os olhos para a realidade, desisti de te mostrar o outro lado da história, a outra verdade, a minha verdade. Hoje só me resta te presentear com a indiferença, a pior de todas as respostas, a mais amarga e dura que eu poderia te dar.

Por isso eu me calo, e mantenho a serenidade, não permito que me você me incomode como tenta fazer. Não sei se pra você o pior é o meu silêncio ou o fato de eu não me abalar diante da tua postura ofensiva, de uma forma ou de outra eu prossigo com meu plano exitoso, eu te mato na unha, calado.

[Mente Hiperativa]

11 comentários:

  1. O silêncio ou a indiferença, pra muitos. é a pior coisa do mundo. Matar na unha, matar calado...isto não é pra qualquer um.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Calar é sempre um castigo. é o pior deles. Já usei algumas vezes, mas não me fez nada bem, prefiro soltar meus cachorros. hehehe. Ou então eu finge que nada aconteceu, fico simpático... Sabia que a pessoa se incomoda muito mais...?

    ResponderExcluir
  3. Ultimamente eu venho praticando o silêncio, como forma da minha defesa, às vezes acho que é bem melhor, mas pra cair na real, isso é terrível.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Não sei para os outros, mas para mim não há pior coisa do que o silêncio. Soa igual à indiferença... É muito ruim não saber como o outro pensa. A ausência de palavras mata mais do que a abundância ferina delas...

    ResponderExcluir
  5. Vixi...pq as coisas não podem ser mais fáceis!?
    bj

    ResponderExcluir
  6. Totalmente EU. Já me chamaram de calculista, fria e sádica. Mas acreditem é o melhor artificio de deixar alguém sem postura e perder a razão.

    ResponderExcluir
  7. Queria tanto matar meu namorado na unha mais não consigo . todas as vezes que ele fala alguma coisa eu me cala da o silêncio pra ele . ele vai ser matar de tanta raiva
    Mais como eu faço isso

    ResponderExcluir
  8. Pra mim isso é tão natural
    Como respirar....

    ResponderExcluir
  9. É Natal, eu tô triste, então vim jogar no Google o motivo da minha tristeza, e isso galera.
    Feliz natal pra vocês!

    ResponderExcluir
  10. Esse texto tem me feito ver algo que passo...
    Parece que não insistir e brigar seja a melhor solução mesmo, afinal, não adianta.
    Obrigadaa

    ResponderExcluir
  11. Na verdade, é deixar alguém no vácuo, sem se importar com seu comportamento, com suas injúrias, muitas vezes inoportunos. É um santo remédio a indiferença, o pouco caso.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião: