domingo, 3 de julho de 2011

Meu mel


Meu mel

Quero teu mel pra adoçar a minha vida, tua doçura, chocolate, cocada, leite condensado, brigadeiro de panela, trufa de avelã, beijinho, bem casado, bem-me-quer, quero algodão-doce, é doce, como as nuvens, jujubas, de todas as cores, quero açúcar refinado, e também cristal, mascavo, orgânico, quero o caramelo, daquele que gruda nos dentes, confeito, maria-mole, doce de leite, doce em compota, de caju, de banana, de mamão, de goiaba, bolo de rolo, pirulito, torta de morango, pudim, gelatina, chantilly, alfajor, original Argentino, quero amor, maçã do amor, sorvete, com calda de chocolate, quero casquinho, sundae, sou formiga, gulosa, ávida por glicose, frutose, sacarose, quero doce, doçura, adocicado, quero manjar de coco, manjar dos deuses, mousse de maracujá, o doce que tem um quê de azedo, quero petit gatêu, coisa fina, e também salada de fruta, coisa simples, quero doces de todas as cores, doces, muitos doces, psicodelicamente distribuidos ao meu redor, quero sua doçura ao meu alcance, ao meu doce deleite, quero mel, lua-de-mel, pão de mel, doce mel, doce, doce, doce, a vida é um doce, vida é mel, quero uma vida doce, com mel, mel de abelhas, mas sem ferrão, e sem ferroada, quero somente o mel, escorrendo pelo canto da minha boca, pedaço de céu, e é pra ti que guardo toda essa doçura, todos os meus beijos serão doces pra você, pra ti guardo todo o meu mel.


[Mente Hiperativa]

3 comentários:

  1. todos estes eu colocaria na lista dos dias de formiga,
    e ainda incluiria - bolo de noiva, sonhos, donuts e cupcake, queria tanto saber fazer a metade dessas maravilhas!!!
    :)

    ResponderExcluir
  2. doce doce, a vida é um doce .. kk, lembrei dessa música, haja doce meu querido,só assim vejo teus sentimentos traduzidos . beijos

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião: