terça-feira, 19 de julho de 2011

Prenda-me!


Prenda-me!

Ata-me, amarra-me, prenda-me ao pé da cama, não vou querer fugir mesmo, quero mais é que tu tranque a porta, passe a chave, e fique comigo, prenda-me, quero ser seu refém, quero que me sequestre, não tenho receio de algemas, cordas, nem cadeados, não sofro de claustrofobia, só temo a solidão, você não sabe ainda, mas sou muito medroso, tenho muito medo de te perder, medo que não fique ao meu lado, por isso preciso dessa certeza, de que estará comigo, fica comigo nesse quarto escuro, e então pode usar qualquer artifício pra me prender, eu quero mesmo é ficar preso, pra sempre nos teus pensamentos. Prenda-me!

[Mente Hiperativa]

2 comentários:

  1. Hum...hum....hum...
    Estas palavras estão com cara de paixonite daquelas bem aguda hem rsrsrsrsr
    Oi meu amigo,tdo na paz?
    Sei que já esteve por lá ,pelo Bipolar Brasil, e agradeco demais!
    Mas vim chamá-lo a estar lá mais vezes, nesta nova fase que estamos reiniciando no blog.
    Seus comentários serão preciosos, sua presença muito mais, seus conselhos para aqueles que estao um pk perdidos em sua bipolaridade, serão certamente de muita valia!
    Peco licença para convidar seus leitores tambem para esta nova fase do Bipolar Brasil, muitos eram seguidores, mas estamos recomecando...
    Estou pensando em usar mais um texto seu, semana que vem,mas estou em duvida entre alguns,é tanta coisa boa menino! Mas venho te falar é e claro te dar os creditos!
    Obrigada amigo querido
    Com Carinho Marly

    ResponderExcluir
  2. Nossa, dessa vez eu fiquei sem palavras,senti o sentimento surgir,

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião: