sábado, 2 de julho de 2011

É tudo ilusão!


É tudo ilusão!

É tudo ilusão. O carro do ano é ilusão. A conta milionária é ilusão. O status? É mera ilusão... A modelo que sai com o coroa por dinheiro, é ilusão!

A vida fácil é ilusão. O glamour é pura ilusão. A sensação de prazer é ilusão

É tudo ilusão

Somos feitos de ilusão, criamos ilusões que nos confortam, nos tiram de uma dura realidade e nos transportam para um mundo mais confortável: O mundo da ilusão.

E o amor, será que é ilusão?

[Mente Hiperativa]

6 comentários:

  1. Oi,MH!Pois é essa semana li um texto sobre ilusão, até ensaiei um texto sobre isso no blog,mas ainda não tá pronto,mas a gente se ilude muito fácil por pouca coisa, acrditamos em príncipes, em capas de revistas, em carros do ano, acreditamos uqe algo externo poderá nos salvar, quando a salvação está é na verdade dentro da gente mesmo.
    Um ótimo final de semana!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. "um mundo mais confortável: O mundo da ilusão."
    é o amor tem o poder de deixar a vida mais leve, deixa tudo melhor! seria ele ilusão?? não sei... só sei que qd o amor vai embora, a desilusão chega, pede abrigo e demora pra ir embora...

    beijo

    ResponderExcluir
  3. sendo um sentimento, criado e vivenciado pela nossa mente não tem como ser algo real, existente para alem do eu sentido e pensamento...
    logo é ilusao, como muita coisa q sentimos.....

    ResponderExcluir
  4. Acredito que no meio dessa confusão toda de ilusões o amor é a unica coisa real, sem ele não somos capazes de perceber que vivemos em um mundo de ilusões. Sou publicitaria e vendo ilusoes rs das quais eu vou la e adquiro rs Mas o amor pra mim é a unica certeza de que existe algo mais. E ha! Alem de agradecer a visita ao meu blog, eu ja falei que gosto muito do seu blog? E adorei esse post.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião: