sábado, 6 de agosto de 2011

Do amor ao ódio ao amor de novo - em dois tempos


Do amor ao ódio ao amor de novo - em dois tempos

Ela se encantou tão rápido, foi amor à primeira vista, assim de graça, sem ele ter feito nada de extraordinário, sem qualquer grande prova de amor, sem enormes declarações, sem uma noite especial, sem ela nem saber muita coisa a seu respeito, o que ela precisava saber ela sentia.

Então ela lhe deu seu coração, pediu que ele cuidasse, investiu todas as suas fichas nele, se deixou vulnerável, se expôs, mostrou toda sua fragilidade que tanto escondia com medo que alguém a machucasse, e o que ele fez em troca, o que? Nada. Ele não fez nada, simplesmente sumiu e a deixou sozinha, abandonada.

Agora ela o espera de volta, com uma faca na mão, está com muito ódio, ela repete pra si mesma que não quer mais vê-lo, que não quer que ele volte, mas quer que ele volte, tem vontade de matá-lo, de lhe dar um fora, de esquecê-lo, ela realmente queria esquecê-lo, queria apagá-lo da sua vida, "queria não querer" mais ele, não confia mais nele, ele conseguiu matar todo aquele amor prematuro.

Na verdade ela mente pra si, tenta se enganar, ela bem que queria sentir tudo isso, queria abrigar todo esse ódio em seu coração, mas é mentira e ela sabe que mente pra si mesma. Se ele voltasse hoje ela abriria os braços e o receberia com um abraço apertado, e toda a raiva rapidamente se dissiparia, e todo aquele encanto voltaria num estalar de dedos, e ela seria novamente frágil ao lado dele, porque ela já sentiu o que precisava saber a seu respeito, e do resto ela não tem medo, sofre, mas não tem medo, por que sabe que ele está cuidando do seu coração.

[Mente Hiperativa]

2 comentários:

  1. Ain, meu caro MH, parece uma hst de alguém que eu conheço, isso me tocou tãoprofundamente, você sabe que me deixo levar por hst assim, gostei .

    ResponderExcluir
  2. Vc escreveu praticamente minha estoria.Vc escreveu praticamente minha estoria.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião: