domingo, 8 de julho de 2012

Minha dor


Minha dor

Minha dor vai muito além da carne, ultrapassa o sentido físico da palavra, da substância, independe de qualquer condução nervosa, e não envolve o entra-e-sai de mediadores químicos, impulsos elétricos ou comunicação celular.

A minha dor é mental, espiritual, talvez seja um karma, contra o qual eu luto, duelo, ele tenta me derrubar, e eu não me deixo cair. Ela não cala com analgésicos, ela não cessa com terapias alternativas. E se eu digo que minhas articulações doem, minha cabeça dói, ou todo o meu corpo dói, é só uma forma de expressar o extravasamento dessa dor tão íntima, espiritual, que transcende o plano orgânico e passa a conviver comigo nesse mundo material.

[Mente Hiperativa]

Um comentário:

  1. nao há como nomear a dor, agente nomeia tentando dar conta , mas va verdade ela nao tem nome , nem cor nem cheiro. só exite e pronto!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião: