segunda-feira, 9 de abril de 2012

Pessoas vão e vêm


Pessoas vão e vêm

E naquele dia que você disse que ia partir, eu achei que ia ficar tão triste, que nunca ia superar sua partida. Mas hoje estou aqui, inteiro, seguro, e sobretudo sem medo de perder alguém novamente. Cada um que sai de nossa vida, jamais perde os seus méritos, mas a vida continua e outras pessoas virão para conquistar novos méritos.

Sendo assim, hoje quando alguém diz a mim que vai partir eu não me abalo, me prendo aos bons momentos, desejo sucesso, prosperidade, e espero novas pessoas inundarem a minha vida com novas experiências. É assim que funciona, não podemos prender ninguém nas nossas vidas, elas vão e vêm, deixam e levam.

[Mente Hiperativa]

6 comentários:

  1. Oi,MH!Pois é as pessoas vêm e vão mesmo,só algumas que querem ficam,não adianta ficar apegado as lembranças e os bons momentos é preciso deixá-las ir,mas nem sempre é fácil.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. O PROBLEMA É QUANDO ELAS LEVAM TUDO DE BOM QUE TEMOS E NÃO DEIXAM NADA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso só acontece quando colocamos a nossa felicidade nas mãos de outra pessoa, o que não é legal de fazer. Devemos permitir que os outros façam parte da nossa felicidade, apenas. Dessa forma eles não vão 'levar tudo que temos de bom' quando se forem.

      Excluir
  3. Até pq o temos de bom é nosso e estará sempre lá se nós deixarmos. Cuidado redobrado pra não achar sempre um culpado pra tudo e nunca fazer o mea culpa.

    ResponderExcluir
  4. é muito bom saber lidar com essa situação... eu estou aprendendo aos poucos.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião: