segunda-feira, 16 de abril de 2012

Sejamos diretos!


Sejamos diretos!

Por favor seja direto comigo, não tenho mais paciência pra muita conversa, muito arrodeio. Ando sem tempo pra conversas longas de quem não sabe aonde quer chegar, de quem não sabe onde está ou o que quer. Por favor, se situe antes de falar comigo, pense a respeito do que diz, reflita a respeito do que quer, seja objetivo comigo. Não me faça perder tempo e emoção pra andar em círculos contigo. Estou cansado!

[Mente Hiperativa]

4 comentários:

  1. auhauhuah...
    Nossa quanta inquietude!
    Calma, Dr... tenha paciência!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dra, há uma hora que perdemos a paciência. rrsrsrsrs

      Depois eu a reencontro.

      Excluir
  2. TA PARECENDO COM ALGUÉM QUE EU CONHEÇO... NO CASO EU...

    ResponderExcluir
  3. Aff ando bem assim meio tolerância zero,sei lá perdi a paciência com quem não sabe o que quer,aff.Mas quem sabe ainda valha a pena ter um pouquinho de paciência com quem vale a pena...
    Beijosss

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião: