sábado, 6 de outubro de 2012

Sua vida é difícil?


Sua vida é difícil?

Essa vida é mesmo muito generosa, a todo instante me oferecendo dificuldades para que eu possa dar mais valor às minhas conquistas, me dando chances de tornar mais gloriosas as minha vitórias. E eu sem compreender apenas reclamava que tudo era difícil pra mim. Mas agora eu entendi, quanto mais árdua a caminhada, mais motivos tenho pra comemorar os pequenos avanços e conquistas. Por isso parei de brigar com a vida, aceitei seus desafios, e vibro a cada vitória, dando valor à pequenez de cada momento.

Você acha sua vida difícil? Mude a forma como encara os obstáculos e sinta como é bom viver sob essa nova perspectiva ao invés de apenas reclamar e se vitimizar o tempo todo. A vida é mais do que isso, a vida é linda!

[Mente Hiperativa]

4 comentários:

  1. Pois é, a cada dia, se olharmos atentamente, perceberemos quantos momentos fomos vitoriosos!

    ResponderExcluir
  2. Oi,MH!Pois é a vida é cheia de desafios e a toda hora somos testados para ver do que somos capazes e aprendermos a celebrar cada vitória, cada conquista da melhor forma possível.
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  3. Ter um vida "difícil", é a tão estimada chance de viver intensamente. Poucos aproveitam, o que torna ainda mais especial.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião: