sábado, 27 de outubro de 2012

Onde mora o amor


Onde mora o amor

Muita gente pensa que o amor mora no coração. Outros, mais céticos, dizem que isso não existe pois já está provado cientificamente que ele mora mesmo é na cabeça, no cérebro, e não passa de uma idealização construída por nossas mentes carentes.

Que bando de desocupados, passam o tempo a tentar limitar o amor, sitiá-lo num determinado órgão ou região como se por acaso ele aceitasse ficar restrito. O amor se espalha pelo corpo inteiro, não sei se nasce na mente ou se é bombardeado pelo coração para o resto do corpo, não sei, mas tenho certeza de que alcança todo o organismo e o contamina com essa energia boa: cabeça, coração, mente, corpo, mãos, alma, olhares, abraços, beijos, palavras, atitudes... O amor mora no corpo todo.

[Mente Hiperativa]


5 comentários:

  1. A primeira impressão:
    Me identifiquei com sua energia: não que ache seus textos de boa qualidade, não há nada de original nas suas reflexões, nem algo que mereça ser levado a sério, mas essa energia de escrever eu gostei. Parabéns pela busca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em primeiro lugar agradeço o elogio a respeito da energia dos meus textos. Quero também pedir desculpas pela falta de qualidade, acontece nas melhores famílias, inclusive às vezes também recebo PÉSSIMOS COMENTÁRIOS os quais nem levo a sério.

      Excluir
  2. Pura verdade, faz todo sentido...
    Muito bom voltar aqui!
    beijos

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião: