sábado, 10 de março de 2012

Amor, amor, amor, amor, amor, sempre ele, a razão das minhas dúvidas


Amor, amor, amor, amor, amor, sempre ele, a razão das minhas dúvidas

O que é amor? Amor é aquele sentimento arrebatador, é a certeza de que a pessoa é feita pra você? É não conseguir ficar um minuto longe dela, um dia sem vê-la? Amor é assim forte e intenso?

Ou amor é como uma planta que se rega e se observa crescer? Uma não-certeza, mas que não aflige? É bem-estar, boa companhia, amizade, cumplicidade? Amor é construído espontaneamente?

Essa dúvida me castiga.

[Mente Hiperativa]

3 comentários:

  1. Faz um tempão que não venho aqui, tô em falta com teu blog.... Mas pelo menos quando chego tenho boas notícias, se não são boas são no minimo polêmicas.. Tá apaixonado... kkkkkkkk (tá namorando, tá namorando, tá namorando....) kkkk

    Brincadeira!
    Um abç meu amigo.

    ResponderExcluir
  2. Ah esse meu quadro cinico. Em que tenho todo esse pessimismo em relação ao amor. Meninas sentem amor, mas é apenas um pretexto para serem sustentadas.

    Ah o amor, que mesmo assim, queremos encontrar. E eu que não curto garotas lindas, nem gostosas, nem bonitas. Apenas exóticas. E o que é exótica? Não sei. Mas sei que identifico uma quando vejo. Tem uma no meu circulo social. E acertei em classificar como exótica: ela é gentil e doce. Já a vi conduzir uma idosa daqui pra li, e dali praqui.

    Frágil. Já viajou de avião. E diz ficar enjoada com a turbulência. E é só isso que sei dela. Outras coisas, só quando tomar coragem e for falar com ela. Isso daria uma bela história para uma série televisiva. Mas não teen. Tipo mais dramática. Com caráter de intelectualidade adulta. Coisa de apreciador das artes.

    Mas nisso, já sei o que pode vir. Seja capricho ou não, amor se constrói de uma amizade, cumplicidade, boa companhia. Mas seja o que for, tome cuidado. Brincar de amor, aparentemente não faz mal. Acho que amor é sofredor. Está propenso à decepções, foras, ciúmes. Ciumes não que amor não é ciumento. É benigno e paciente. Tudo sofre. Tudo suporta. Tudo espera.

    Mas pensando bem, eita coisa complicada o amor. Sempre minha dúvida também. Quem nunca sentiu não tem como entender.

    ps: eu falo muito! Dessa vez fui mto pessoal, mas precisava desabafar. Mesmo que na net (tô precisando de amigos mesmo.... alguém pra te ouvir, sem aconselhar...)

    ResponderExcluir
  3. Como disse o amigo acima, e concordo: só quem ama, pode entender.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião: