terça-feira, 22 de março de 2011

RECOMEÇANDO


RECOMEÇANDO

Depois de um ano e meio e 724 postagens publicadas, o blogger (ou google, como preferir) remove meu blog Mente Hiperativa sem qualquer motivo aparente, sem eu ter desobedecido qualquer termo do contrato. Terá sido vírus ? Malware ? Me confundiram com algum SPAM ? Essas são algumas possíveis causas que encontrei nos fóruns sobre o assunto. Mas eu não sei, o blogger não me deu qualquer satisfação e nem enviou qualquer aviso, simplesmente removeu meu blog e pronto. Simples assim, como se estivéssemos vivendo na ditadura Chinesa e não merecessemos qualquer direito, aviso, ou satisfação.

Claro que na hora fiquei tomado de raiva, afinal tiraram uma parte de mim, uma parte viva da minha memória, fiquei muito revoltado. Depois, mais calmo, tentei de todas as formas entrar em contato e obter explicações sobre o ocorrido pois queria restabelecer meu endereço pra poder recuperar meus seguidores e minhas postagens. Acham que obtive alguma resposta ? Não, nenhuma, e logo percebi que estava perdendo meu tempo, que a solução era olhar pra frente, pra frente é que se vive! Sabe aquela história que diz que devemos focar na solução, e não no problema ? Foi o que fiz.

Então apesar de tudo estou aqui novamente, vou prosseguir com meu plano de expor e trocar idéias, defender opiniões ou mudá-las se julgar nescessário. Não vou me deixar abater por esse aborrecimento pois se me tiraram o blog, não me tiraram junto a vontade de escrever, esse vício saudável eu acho que vou carregar por toda a vida. Além do mais se eu perdi tudo eu posso reconstruir de novo, maior e melhor, estou encarando isso como uma chance de mudar, um empurrãozinho pra que eu possa ousar e mexer no que estava tão bem acomodado e rígido. E de quebra ainda exercito o meu desapego.

Bem-vindos ao meu mundo, à minha Mente Hiperativa.

Lição que aprendi: Faça sempre Backup do que for importante.



[Mente Hiperativa]

19 comentários:

  1. Oi,MH!Sabe que ontem levei um susto pois tenho o costume de te visitar quase todos os dias e quando não vi o teu blog eu pensei, bá será que ele deletou o blog?!Até ia te mandar um e-mail te perguntando isso,mas agora já sei a resposta é por essas e outras que eu resolvi salvar os meus textos. O blogger tem feito muito isso sem mais nem porque, isso é muita sacanagem, eu acho que ia chorar de ravia na frente do pc, ainda mias que ando mega sensível essa semana,hihih.
    Mas tais certo o importante é olhar pra frente não para trás.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está de volta...
    Abçs*

    ResponderExcluir
  3. Pois é meu amigo eu sou rápida e rasteira, te achei através de um comentário no blog mesmo porque o perfil é o mesmo dai fica fácil.
    beijosss

    ResponderExcluir
  4. Ah,MH!Tira as palavrinhas de confirmação elas são um porre.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. bom ter te reencontrado. E fica a lição vou guardar coisas que fiz coloquei no blog e gostei em outro lugar.

    ResponderExcluir
  6. Ah, que bom que vc está de volta! E de cara, com uma dica ótima...essa do backup...

    ResponderExcluir
  7. De cara, já gostei da mudança, o bem mais verde...
    Então, sei que você já sabe, mas é sempre bom dizer. kkkkkkk. Acho que tu nasceu pra isso, pra escrever. Bom recomeço.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns cara Mente - Hiperativa e lúcida, você deu um passo de muita relevância para sua vida e de um bem querer seu; observe-se como exemplo para si, e para o próximo. Em outras eventualidades irás recordar e, conseqüentemente, com mais parcimônia vais exteriorizar e refletir nos prós e contras as suas aflições, sem se punir e, conseqüentemente, sua paz de espírito se elevará e acalmará ainda mais os ânimos!!

    Abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! = )

    ResponderExcluir
  10. VALEU PESSOAL, VOCÊS É QUE ME DÃO FORÇA E ÂNIMO PRA CONTINUAR ESCREVENDO, E SE REMOVEREM ESSE BLOG (ESPERO QUE NÃO RSRSRS) EU FAÇO OUTRO!

    ResponderExcluir
  11. Que ótimo que você continua firme e forte!
    "focar na solução e não no problema" é um conselho um pouco dificil de colocar em prática, porém você tirou isso de letra e eu te dou parabéns por isso. Recomeçar é SEMPRE bom =D

    ResponderExcluir
  12. Que bom que você voltou!!!
    :D
    Mto sucesso do novo MH
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Tomei um susto quando vi seu blog inexistente! Ainda tentei entrar mais 1 ou 2 vezes pra ver se não tinha sido um erro temporário.

    Fico feliz que tenha tomado esta decisão e que o foco tenha ficado nos aprendizados e nas mudanças positivas que qualquer coisa pode nos proporcionar... Sua mente é ótima! ;)

    ResponderExcluir
  14. Ontem fiquei tentando entrar no blog e não consegui, até busquei no google, mas indica um lugar inexistente. É muita falta de respeito da parte deles, ainda mais com um blog tão rico em sentimentos e atualizo como o seu. Fico triste pela perda, mas feliz em saber que não desistirá, e você está certo! Te dou toda força.
    beijos querido, parabéns pela atitude!

    ResponderExcluir
  15. Puts, simples assim, sem nem poder se despedir!
    Inacreditavel!
    Vamos lá, bem vindo novamente entao rs

    A gente não vai desistir né

    bj

    ResponderExcluir
  16. Que bom que você não desistiu. O que é uma pedra no caminho pra quem quer caminhar a vida toda?

    ResponderExcluir
  17. Meu querido, seu blog estava me fazendo falta, estou sem tempo, só estudannddooo...nossa muito corrido, e vamos rechear esse blog com seus textos mais q perfeitos... te adoro t+

    ResponderExcluir
  18. Lamento pelo transtorno, desejo-lhe sorte, sucesso...

    beijoo*

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião: