quinta-feira, 24 de março de 2011

O Novo ou o Tradicional?


O Novo ou o Tradicional?

De repente, da mesma forma que ele se foi, ele voltou. Tentei acessar o Mente Hiperativa o dia todo, só por desencargo de consciência mesmo, mas não obtive êxito pois como nos últimos dias apareceu "Endereço removido".

À noite eu acessei meu email como rotineiramente faço e pra minha surpresa havia uma notificação de comentário no MH (o outro, o antigo). Na hora eu logo pensei: "O MH retornou!!!" E foi isso mesmo, o google deve ter reconhecido que a remoção foi imprópria e colocou ele de volta no ar (novamente sem dar qualquer explicação). Que coisa doida...

O mais louco disso tudo é que eu devia ficar muito feliz afinal era tudo que eu queria, o meu blog de volta. Mas fiquei confuso porque eu já tinha feito um novo espaço, o Mente Hiperativa 2, com visual novo, novas idéias, novo tudo. E aí surgiu o dilema: volto pra o antigo e sigo a vida normalmente ou desfaço as malas e fico por aqui mesmo ?

Bem, impulsivo do jeito que sou eu não perdi mais do que dois minutos pensando nisso, fico por aqui mesmo, passo lá pra recuperar alguns arquivos e deixar o link do novo blog aos leitores que não conseguiram me achar. E pronto, afinal quem me garante que não vão removê-lo novamente ? Talvez o blogger tenha dado um tempinho pra o pobre coitado aqui recuperar suas coisas... Sei lá, depois dessa puxada de tapete eu não confio mais em nada.

Além do mais achei que essa idéia de renovar veio numa boa hora, arejou minhas idéias, me obrigou a mudar e aprender a não me apegar tanto às coisas, e ainda por cima fez muitos leitores "caladões" se manifestarem, alguns que eu nem sabia que eram tão assíduos por aqui, não sabia que o blog era tão importante pra alguns deles; parece que só levando um susto desses pra eles se manifestarem.

Por essas e por outras que eu ratifico, o blog agora é aqui! Segunda-feira começo minha rotina normal e diária de postagens, já estão aí as previsões da semana.

Nota: E viva o NOVO!

[Mente Hiperativa]

14 comentários:

  1. \o/ Cheguei. Achou que ia se livrar de mim? se enganou.
    Abração

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Adoro esse universo masculino simples e direto!
    Amei aki cara!
    Sigo com prazer.
    Se puder visita meu blog ... adoro fazer novas amizades!
    Abraços apertados!

    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` *♥ Jussara Christina ♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥

    ResponderExcluir
  3. rsrsrs pois é, ví a volta dos q n foram...kkkkkk

    Bom, agora use os 2!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que louco!
    kkkkkkk
    Fiquei até tonta agora.
    Do vai ou n vai.
    Então, se fica...
    ficamos tbm.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Ola, estava passeanso e te achei, sou bipolar e o titulo do seu blog me chamou a atencão! Pois tenho uma mente hiperativa que nem todos compreendem hehehe ...mas não ligo não....
    Estarei por aqui.....
    Sou bipolar, casada e apaixonada por meu marido, temos dois filhos lindos que também sou apaixonada! Mas meu maior amor é Jesus!!
    Abracão
    Marly

    ResponderExcluir
  6. Pelo sim pelo não, acabei seguindo os dois blogs. Muito bom conhecê-lo, é tão difícil encontrar homens nesse mundo blogueiro! huahahau
    Beijos e sucesso!

    =)

    ResponderExcluir
  7. Oi,MH!Então temos o MH1 de volta, bom pelo menos tu pode recuperar os textos e tudo mais.Ai eu acho uqe ficaria nesse dilema por horas, ainda bem que tu te decide rápido, pois é precisamos trabalhar o desapego eu confesso que sou muito apegada as minhas coisas.
    Um ótimo findi!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  8. E viva o novo!
    Estarei por aqui, sempre!

    (:

    ResponderExcluir
  9. Gracias Mente hiperativa por seu comentario!!

    Abraços!! = )

    ResponderExcluir
  10. As coisas acontecem de tal forma, não é meu caro amigo ? Bom começando mais uma vez, e melhor, sucesso , beijoos'

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião: