terça-feira, 29 de março de 2011

O que faço com essa paixão ?


O que faço com essa paixão ?

Confesso que não entendo como você foi se interessar TÃO rápido, ainda mais por alguém tão inconstante como eu. Poisé, dizem que no coração não se manda, eu sei, eu também não mando no meu. INfelizmente.

Então, o que faço com essa tua paixão ? Como faço pra te mostrar que nossos mundos são tão diferentes e nossos modos de vida tão incompatíveis ? Nem tempo a gente arruma pra ficar junto... Ou será que arrumaríamos se fosse amor de verdade ?

Por que você vem me falar que esperaria mil anos de braços abertos ? Eu não quero acreditar que isso seja verdade, não quero que você perca seu tempo me esperando em vão.

Depois daquele dia eu pensei se teríamos chance de dar certo... Tenho quase certeza que não, afinal como você disse, é doloroso me amar... Eu sei, mas não é culpa minha.

Então o que faço com essa paixão ? Será que vale a pena toda essa ousadia ?

Nota: Eu sei que quando você ler essa postagem irá se identificar com ela, não foi coincidência, foi pra você sim. E só você saberá disso.

[Mente Hiperativa]

5 comentários:

  1. Infelizmente não escolhemos por quem apaixonar, simplesmente acontece. Alguém vai ter que te esquecer, se for possível.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Oi,MH!Hum adoreio saber que tu conheceu Paris, hum deve ser mesmo um sonho. Paixão tá ai coisa mais inexplicável que existe, a pessoa parece não ter nada em comum com a gente e mesmo assim a gente se apaixona.
    "Os opostos se distraem e os dispostos se atraem"
    Portanto, basta estar disposto para a paixão vir ao nosso encontro, e quer saber viva essa paixão,mesmo que ela pareça impossível...
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. boa pergunta... o q fazer qd se ama alguém imprevisível, alguém de quem vc não pode esperar nada, sofro desse mal tb

    ana

    ResponderExcluir
  4. Será que é perder tempo tentar algo que sabemos que não vai dar certo? Ou deveríamos nos dedicar mais, pra que as coisas se tornem viáveis?
    A vida é imprevisível demais pra gente poder entender ou explicar.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião: