segunda-feira, 28 de março de 2011

Mente Hiperativa


Mente Hiperativa

Postagem escrita por Aline, no blog Relicário.

Como explicar o que senti, quando costumeiramente abri meu blog e fui logo procurando as últimas postagens suas ? Bateu um desespero, o Mente, como me refiro à ele desde o começo para minhas amigas, tinha se tornado desde o início uma espécie de janela por onde eu podia espiar pensamentos e certas insanidades de um jovem hiperativo e muito interessante.

Há algum tempo passei por uma experiência de desapego, e entre muitas coisas escolhi o Relicário pra passar um tempo longe, devido a dependência que sentia dele a cada angústia que eu sentia. Pensava comigo... E se não existisse blog, nem internet, nem nada disso ? Então passei um tempo sim, sem acessar a página, mas era bem diferente não tinha a menor dúvida que no momento que eu quisesse estaria lá, no mesmo lugar, aquela janela pra espiar. E hoje há apenas uma semana de ter retornado aqui não o encontro mais. E me pergunto novamente, como explicar o que senti ?

Sabe quando você tem um casal de amigos que desde sempre namoram e de repente, acabam, sem explicação, sem razão ? Está você lá no meio dos dois como tantas outras pessoas que amam aquele suposto casal e querem vê-los juntos novamente, porque sabem que se amam, mas não podem fazer exatamente nada ? Me sinto assim. Senna sem o Mente ? Por incrível que pareça, existe. Mas não demora muito não, tá ?
Faz um "mentinha" novo, faz ?

Nota: E eu consigo ficar muito tempo longe da blogosfera??? Consigo nada... Ainda mais recebendo uma homenagem dessa.

[Mente Hiperativa]

2 comentários:

  1. Você faz com que todos nós tenhamos um grande apego ao seu blog e mais ainda com você, o grande criador deste maravilhoso e necessário blog. Esta homenagem me fez lembrar de uma que fiz para você e seu blog, recorda ? Beijos&Sorrisos. Meu caro Senna.
    Dayanne Gomes

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião: