quarta-feira, 30 de março de 2011

E eu ébrio


E eu ébrio

Mais uma festa, e eu ébrio, pessoas dançam de forma ridícula e descoordenada, mas se divertem. Eu também queria dançar daquele jeito, mas estou ébrio demais pra isso. Vejo garrafas caindo no chão, pessoas caindo no chão, pessoas se jogando no chão. Ah, o álcool, o que ele não faz com as pessoas hein... Não posso (nem quero) condená-las, já passei por isso, mas hoje apenas assisto de perto pois estou completamente ébrio.

A música toca alta, as pessoas estão dançando, baixas. Digo, estão dançando baixinho, próximas ao chão, isso que eu quis dizer. Elas parecem se divertir naquela bagunça, mas eu -ébrio- acho tudo muito chato. Parece que não há lugar inapropriado pra o "amor" acontecer, assisto em todos os lugares beijos, abraços, amassos e afagos; em todos os pilares, paredes, coqueiros e banheiros. Ninguém fica sozinho, todo mundo parece interessante diante daquele barulho e fumaça, será que o álcool cega ou aguça a vista? Bem, só eu (ébrio) fico sozinho na festa, não encontro ninguém interessante.

Enfim a festa acaba (pra mim nem chegou a começar...), abaixam o som, alguns se levantam, outros agradecem pelo chão ter parado de balançar (será o álcool ?) e os que conseguem vão se encaminhando sozinhos pra casa. No dia seguinte todos comentam que a festa foi um sucesso, parece que só eu achei ela uma porcaria.

Será que ela foi mesmo TÃO ruim, ou será que eu estava ébrio demais pra perceber o quanto ela foi boa ?

Nota: Confiram a música da festa, I'm in Miami bitch (Letra).



[Mente Hiperativa]

6 comentários:

  1. É o que acontece com os beberrões.rs rs rs da próxima, beba menos...
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Bebida demais ou de menos, pode não ser legal.. rs

    ResponderExcluir
  3. ahhahahaha... olha os comentários... Tô comentando os comentários hehehe

    ResponderExcluir
  4. Devia ter aproveitado mais a festa, e não ficar reparando nas pessoas.
    Abração

    ResponderExcluir
  5. Sejoga, estravassa...Nesses momentos não vale se prendre demais!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião: