quarta-feira, 5 de julho de 2017

Esconde-esconde


Esconde-esconde

A felicidade rondava minha casa, ensaiava bater à porta e de repente parecia desistir. À espreita na janela eu acompanhava seus movimentos, ansioso, até o dia em que resolvi parar de persegui-la. Assim acabei me acostumando a levar a vida de forma serena, sem esperar grandes rompantes de alegria. Tudo ia bem até o momento em que fui surpreendido pelo toque da campainha. Abri a porta e ela saiu correndo como um relâmpago, mas a essa altura eu nem me preocupava mais em tentar agarrá-la, pois já havia aprendido a me divertir com essas aparições inesperadas. Tranquilamente a vida seguia seu rumo, fechei a porta, as cortinas, não havia motivo algum pra desespero. Eu sabia que logo ela faria outra visita surpresa, ela sempre volta.

[Mente Hiperativa]

Um comentário:

Deixe sua opinião: