quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

O amor no divã



O amor no divã 

Eu quis te dar aquilo que eu não tinha e você não aceitou que eu te desse aquilo que você queria, mesmo que eu não estivesse de fato te dando. Você não quis. E eu fiquei com aquilo que não tinha sem saber o que fazer mesmo sem tê-lo propriamente. Você continuou sem aquilo que eu não tinha, porque não quis que eu te desse, mas queria. E continuou a buscar alguém que não quisesse te dar aquilo que não tinha. Eis, então, seu desafio: fazer alguém acreditar que tem aquilo que você quer e persuadi-lo a te dar aquilo que você quer que ele tenha (mesmo sem ter).

Enquanto isso eu permaneço aqui sem ter, mas ainda assim querendo te dar. E você não quer. Todavia não serei mais besta, não cairei na tentação de procurar alguém que não queira o que eu não tenho para que então eu tenha que convencê-la de querer o que eu não tenho e assim o aceite. Esse desafio eu não quero pra minha vida. Agora quem quiser que me convença a dar o que eu não tenho e ainda finja que não quer pra que eu sinta vontade de dar.

[Mente Hiperativa]

5 comentários:

  1. Pra quem não compreendeu ou achou que fosse um trava-língua, uma pista para entender:

    “Amar é dar o que não se tem a alguém que não o quer”.
    Lacan

    ResponderExcluir
  2. Primeiro uma comemoraçãozinha particular por eu ter entendido o texto sem precisar da pista \o/ Hahahah. Acho que foi um dos teus textos mais inteligentes que já li, e só entendendo o sentimento pra poder entender, de fato, o que o texto diz. Muito bom.

    Abraços e tchau.

    ResponderExcluir
  3. Excelente jogo de palavras, aplicadas de forma inteligente. Perdi a conta das vezes em que tentei dar o que não tinha e sempre a quem não quer. Parabéns pelo texto, muito bom.

    ResponderExcluir
  4. Conforme prometido, aqui estou eu , sábado a tarde lendo seus textos ,e já inicio com um *ótimo de bom! rs . Demorei pra entender, e talvez não tenha entendido da forma como você desejou passar, mas , gostei do que entendi rs. Mi !

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião: