segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Choque de mundos


Choque de mundos

Meu mundo seguia tranquilo por sua velha órbita ovalada quando de repente se chocou com o seu, e foi fantástico! Fiquei algum tempo imerso num estado de êxtase, girando, perdido, até me reencontrar e seguir adiante. Mas claro que não segui pelo mesmo caminho, minha trajetória foi completamente afetada por esse encontro, meus contornos também assumiram um novo padrão.

Arrancamos pedaços um do outro, e por isso nunca mais serei o mesmo. Agora tenho partes suas que invadiram minha mente e como sementes se plantaram no meu cérebro. São ideias que acolhi e desejo cultivar em meu mundo, meu novo mundo que agora tem um novo formato graças a essa trombada dolorosa, mas necessária.

Depois do ocorrido fiquei a pensar em quantas vezes nos cruzamos sem nos notar, tantas ocasiões nos tangenciamos e tive o presságio de que você me atingiria, mas até então nunca havia acertado no meu palpite. Eis que um dia sem esperar levo uma pancada violenta e encaro você tão perto de mim, me provocando alterações desastrosas e ao mesmo tempo deliciosas de se viver.

Depois disso eu continuo eu mesmo, mas jamais serei o mesmo.

[Mente Hiperativa]

3 comentários:

Deixe sua opinião: