domingo, 3 de junho de 2012

Tire seus padrões do meu corpo


Tire seus padrões do meu corpo

O meu corpo não é sarado, não tem a cor dourada, meus músculos não são definidos, a carne não é dura, nem me preocupo em seguir esse esteriótipo imposto pela mídia. Eu não caibo numa fôrma, não procuro me igualar aos padrões estabelecidos, não quero ser apenas mais um corpinho bonito, igual a tantos outros, sem conteúdo, vazio, oco, estéril. Me sinto livre pra ser do jeito que sou, da forma que me sinto bem, com a minha vaidade na medida certa, sem exageros, sem complexos, sem metas inalcançáveis e fúteis. E é tão bom poder ser você mesmo, sinto-me tão leve ao alcançar a consciência de que não devo satisfação a ninguém, de que não preciso mostrar ou provar nada a ninguém, posso simplesmente ser eu, com todas as minhas imperfeições, são todas minhas. Eu tenho o meu padrão, não preciso que me imponham como devo ser, sinto-me livre pra ser eu mesmo.

[Mente Hiperativa]

5 comentários:

  1. É REALMENTE VC TEM SEUS PADROES, Mas eu duvido q na hora de paquerar uma mulher vc n acabe seguindo os padroes de beleza estabelecidos socialmente - bem feita cintura fina, quadris largos, seios na medida certa....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, claro que eu ponho a beleza física na balança, mas aqui entre nós, dependendo da sua intenção e do tipo de relação que você quer desenvolver a beleza física passa a receber um peso diferente.

      Excluir
  2. Por mais "bonita" que a pessoa seja, ela nunca vai se encaixar totalmente nos padrões, vai ter sempre um defeito incorrigível. Coitado de quem morre tentando ser perfeito! O melhor da vida é você se aceitar. Independente se, pra sociedade, é feio ou bonito; por dentro ou por fora. Essa sociedade nunca vai estar satisfeita mesmo. Tsc.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. O negócio é viver bem de acordo com o que se tem,e dane-se a sociedade por que você não precisa dela.

    ResponderExcluir
  4. Fique tranquila, pois meus padrões já estão beeeem distantes do seu corpo.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião: