sexta-feira, 4 de maio de 2012

REdefinindo minhas urgências


REdefinindo minhas urgências

Urgência é uma palavra que eu gostaria de abolir do meu vocabulário, porém é claro que há urgências que não posso ignorar, sejam profissionais, familiares ou de outras ordens. Mesmo assim eu quero dar um novo sentido à palavra urgência, mais restrito, mais confortável pra mim. Não quero tratar como urgente tudo o que me dizem ser urgente, não quero permitir que me tirem a paz com suas urgências desnecessárias. Não quero ser acordado num domingo de manhã pelo comodismo alheio, nem quero perder meus compromissos por erros e omissões dos outros. Quero eu mesmo eleger as minhas urgências, como bom-senso que eu sei que tenho, e todo o resto será resolvido e atendido a seu tempo. Não vou permitir que me incomodem ou tirem o meu equilíbrio com suas urgências, por vezes desnecessárias, descabidas. Agora quem manda no meu tempo sou eu.

[Mente Hiperativa]

Um comentário:

  1. A vida não pode ser ignorada, mas também não pode ser tratada com tanta intensidade. Viver exige que você lute por algumas coisas e tenha paciência para outras, mas nunca viver exclusivamente por elas! Tu não precisa controlar o tempo, pois já existe o relógio pra isso; mas cabe à ti decidir o que vai ser dele. (:

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião: