Inversão de pólos
O homem sendo algoz é algo absurdo, a mulher virando a mesa é um ato de bravura; o homem que manda em casa é opressor, a mulher dando as ordens é uma revolucionária; o homem que bate é covarde, a mulher que agride é justiceira; o homem que humilha é linchado, a mulher que manda é aclamada.
O machismo é errado, o feminismo é correto; condena-se um, mas aplaude-se o outro. Porquê?
[Mente Hiperativa]
Vi tua frase no face,pois é complicado sabe, MH.Essa guerra toda,esse sexismo todo,mas é que é foda tbm sabe eu to lendo amor nos tempos de cólera e aff ser mulher naquela época era foda se sujeitar ao marido,as convenções sociais e tudo mais.Ainda bem que o mundo mudou a mulher conquistou seu espaço,mas acho que ela ficou meio perdida com todo esse espaço e poder....
ResponderExcluircomentei no face!
ResponderExcluirO feminismo prega a igualdade de direitos entre homens e mulheres, e não a superioridade feminina... Já li um termo usado para isso: femismo (contrário de machismo).
ResponderExcluirA ignorância sobre certas coisas nos faz ser ignorantes sobre outras...
E um erro não justifica outro, né.
Beijo
Você tá certíssima, um erro não justifica o outro. Mas o que eu vejo do feminismo não é o ideal de igualdade, mas a inversão do binário opressor-oprimido.
ExcluirDeveria haver um movimento novo, que unisse homens e mulheres pela luta da igualdade. Que tal igualismo? rsrss
Bjo
Concordo com a fala de Camila Sousa..
ResponderExcluirDigo mais....O feminismo é um movimento politíco de luta por direitos . Por autonomia. É um movimento libertàrio. Jà o machismo é um movimento de dominaçao de subjulgaçao da mulher ao homem . é um movimento q aprisiona as mulheres ...
ResponderExcluirEnquanto se luta por direitos é uma luta digna. O problema é que ironicamente muitas líderes feministas pensam como homens.
ExcluirBjo
respeito, apenas.
ResponderExcluirporque se a gente ergue uma bandeira, abaixa as outras, né
?