Farei minha galáxia Índigo fundir-se à tua, Fúscia, num choque perfeitamente inelástico. Criaremos assim uma cor inédita, cheia de luz-própria, união de nossas essências. E te provarei que a teoria dos universos paralelos é pura balela científica. Cruzaremos nossas dimensões numa equação de solução X, sendo tal incógnita o incontável conjunto de números reais: racionais ou irracionais - assim como eu e você. Afinal somos tão primitivos em se tratando de algarismos. E sentimentos ímpares.
Então, logo que transpusermos a barreira do tempo e do espaço, seremos uma sintonia transbordante de ignorância e amor, desconhecedores de qualquer lei (humana) da física clássica ou moderna. Despidos de qualquer consciência matemática navegaremos além do mar cartesiano de certezas pragmáticas e prepotência humana. Não precisamos disso, afinal o amor desconhece e não se submete a quaisquer regras numéricas.
Assim será, quando meu corpo largado encontrar o teu no vácuo das idéias, onde somente a luz poderá nos conduzir, perdidos, um ao outro. E quanto às partículas subatômicas que por ventura o nosso enlace possa arrancar, falta alguma farão ao espaço sideral. Até mesmo ele sobreviverá à nossa sede de engolir inteiro um ao outro, como faria um buraco negro a um organismo espacial qualquer. Somente o amor é verdadeiramente infinito.
[Mente Hiperativa]
Leia com calma. E leia de novo, porque faz sentido.
ResponderExcluirSurtou.
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ExcluirEntendedores entenderão!
Tenho que seguir teu conselho e voltar e ler com calma...
ResponderExcluirNão entendi mas ao mesmo tempo entendi tudo! Muito bom! kkkkkkk
ResponderExcluirBjo!
Uma relação prazerosa, amante, sem igual. Que ultrapassa qualquer entendimento, conceito, razão. É o amor,explodindo a paixão que consigo carrega.
ResponderExcluirNunca li nada tão original.
ResponderExcluirhttp://apoesiaestamorrendo.blogspot.com.br/
amigo ARRAZOUUUUU
ResponderExcluirMUITO MUITO MUITO BOM!
NUNCA VI NIGUÉM FALAR DE AMOR DESSA MANEIRA , TÁ MAIS COMPLEXO QUE CLARICE! KKKK
sexo quântico
ResponderExcluirExato!
ExcluirSenna e seus textos que só ele sabe fazer. Você acertou em cheio ao titular o seu blog de "Mente Hiperativa". Seus textos me faz lembrar a psicanalise, pra você compreender , você precisa entrar no clima, viaja, se não, nunca vai compreender.
ResponderExcluirMi
Lendo como uma poesia, e em um ritmo frenético como o amor em exercício, se consegue entender entender bem!
ResponderExcluirOlá, mas que prazer imenso ter caído aqui. Tudo tão bem cuidado, tão delicadamente posto e escrito com maestria e esmero, tanta beleza para se ler. Está de parabéns.
ResponderExcluirSe quiser, visite meu blog. Um abraço.
http://madamshadow.blogspot.com.br/
Nossa que coisa mais linda! Que bom voltar aqui e encontrar esse texto maravilhoso... =)
ResponderExcluirNossa que coisa mais linda! Que bom voltar aqui e encontrar esse texto maravilhoso... =)
ResponderExcluir